segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Boa noite ,

Galera bonita meu Deus como é horrivel esperar , e viver neste tempo que parece que não passa to muito ansiosa .
Uma mistura de sentimentos que não sei nem como explicar, quero muito que todo acabe o mas rapido possivel , não vejo a hora de termina com isso , sabe acorda já no quarto com a minha mãe ao meu lado me falando que todo deu certo e todo o resto irá termina Bem.

Bom só passei pra dar um oi pra todo mundo vou tentar manter atualizado sempre .


2 comentários:

  1. Oi Endy, tudo bem?

    Quero agradecer tua visita no meu blog e dizer que fiquei feliz de vc ter se incentivado a fazer um blog também.
    Faz super bem pra gente escrever tudo que pensamos por aqui, pq com o tempo arranjamos novos amigos que tem o mesmo interesse e quando estamos triste podemos desabafar.
    Sei bem como é essa ansiedade que vc está agora, mas vai passar logo e vc em breve estará aqui postando fotos do antes e depois bem linda.
    Quanto a suas dúvidas pra aprender a colocar as barrinhas lá em cima, me mande seu e-mail que eu respondo por ele, pq pra colocar aqui ia ficar muito longo.
    O meu e-mail é suzybpel@hotmail,com
    Escreve um e-mail pra mim que eu tento te ajudar a colocar.
    Já estou te seguindo pra vir aqui sempre que vc colocar uma novidade tá?
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas, marquei minha primeira consulta para sexta feira (08/11/2013), estou mto ansiosa e não paro de ler coisas em blog. Tem pessoas que dizem que doi mto e tenho um problema, quando fico mto ansiosa, falo ou penso em sangue e dores, me sinto mal e chego até a desmaiar. Quero saber tudo sobre o assunto, pois meu maior sonho é ser magra, mas tenho mto medo. Podem me ajudar??

      Beijos e ansiosa para a resposta.

      Bruna Arruda.

      Excluir